terça-feira, 4 de abril de 2017

LJB CREW FAZ SHOW NO SEGUNDO RAP NA PISTA EM SALTO DO JACUÍ

A tarde de domingo, 26 de março, foi movimentou os arredores da pista de skate de Salto do Jacuí onde aconteceu a segunda edição do "Rap na Pista" organizada pelo cantor Da Break. Em algumas horas de evento, o público que passava na avenida Pio Doze à pé ou com veículo automotor dava uma conferida nas apresentações de música e dança. As atrações deste evento que movimentou a cultura Hip Hop de Salto do Jacuí foram: Grupo de dança Legião Jacuí B.Boys (LJB Crew), Grupos de rap Conteúdo Lírico, C Jay e Da Break. Os MC's ainda fizeram freestyle trocando rimas livres no ritmo da música.

Os dançarinos precisam de muito preparo físico e seguem rígidos treinamentos para obter bons resultados nas manobras da dança da cultura hip hop. MC Da Break ao fundo na pick'up comandando o som.

LJB Crew há 12 anos cultivando o hip hop em Salto do Jacuí: Rafael, Thauã, Anderson, Eric, Michel e Weslen.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

LJB FAZ SHOW NO JANTAR DO NAAB

Na noite de quinta-feira, dia 29 de dezembro de 2016 foi realizado o jantar de confraternização dos projetos do NAAB com a participação de alunos, familiares, prefeito Altenir Rodrigues da Silva e secretários municipais. As atividades realizadas nas oficinas Vem Dançar Hip Hop mobilizaram mais de 300 alunos durante o ano.







Thauã, Daniel, Michel, Anderson e Eric.

domingo, 18 de dezembro de 2016

LJB CREW COMPLETA 12 ANOS

No ano de 2016 o grupo Legião Jacuí B.Boys, pioneiro na região na modalidade de dança, elemento da cultura Hip Hop, comemorou os seus 12 anos de história em Salto do Jacuí. Alguns dançarinos da velha e da nova geração de muitos b.boys que representaram o grupo compareceram no jantar, do qual foi realizado no Restaurante do Balneário.










domingo, 16 de outubro de 2016

DESFILE CÍVICO EM SALTO DO JACUÍ

Na tarde do feriado de 20 de setembro, aconteceu o desfile cívico das entidades de Salto do Jacuí em homenagem a Semana da Pátria e Semana Farroupilha. Mais uma vez o grupo Legião Jacuí B.Boys aos seus 12 anos de fundação participou do evento com seus dançarinos e também os atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop fizeram parte desta comemoração.
Eric, Cleiton, Matheus, Gamaliel, Thauã, Léuer, Isaias, Anderson e Michel. Ficou fora da foto o Weslen.





sexta-feira, 26 de agosto de 2016

LJB FEZ SHOW NO 1º SEMINÁRIO CMDCA

No dia 22 de julho de 2016 o grupo Legião Jacuí B.Boys realizou uma pequena demonstração da dança, um dos elementos da cultura Hip Hop. O 1º Seminário do CMDCA - Conselho Municipal da Criança e do Adolescente aconteceu nos dias 21 e 22 de julho na Câmara Municipal de Vereadores de Salto do Jacuí com a presença de autoridades da região.
Michel, Eric, Weslen, Gamaliel, Thauã e Anderson.





sexta-feira, 3 de junho de 2016

26ª SEMANA CULTURAL DE ALTO ALEGRE TEVE SHOW DE HIP HOP LJB CREW

A programação da 26ª Semana Cultural de Alto Alegre iniciou no dia 25 de maio com diversas atrações culturais que terão encerramento no próximo dia 4 de junho. A noite de quinta-feira, dia 2 de junho de 2016 foi especial para a cultura hip hop, pois o grupo Legião Jacuí B.Boys representou Salto do Jacuí fazendo um show de dança para o público que lotou as dependências do Salão Comunitário. Na abertura, o coordenador do grupo Michel Berti Goi realizou uma pequena explanação sobre o projeto Vem Dançar Hip Hop que faz parte do NAAB da Secretaria Municipal da Saúde de Salto do Jacuí e salientou os 12 anos de atividades de inclusão social utilizando a cultura hip hop como ferramenta, revelando novos talentos para o grupo Legião Jacuí. Após os dançarinos do LJB fizeram difíceis manobras através da expressão corporal que impressionaram a platéia. A 26ª Semana Cultural foi realizado pela Prefeitura Municipal de Alto Alegre, Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Assistência Social e Saúde, Escolas EMEI Otávio Vitório Bertol, EMEF Princesa Isabel, EMEF David Canabarro e EEEB Barão Homem de Melo e contou com o apoio do SESC.
"Alto Alegre no Mundo da Diversidade Cultural" foi o lema escolhido para a 26ª edição. O Grupo Legião Jacuí B.Boys agradece o convite e a recepção que recebeu da organização.

Ueslei, Weslen, Thauã, Leuer, Michel, Eric, Reni, Vitor, Gamalieu e Anderson.




Confira mais fotos no site http://jeacontece.com.br/?p=289868 Fotos: JE Acontece de Tapera -RS.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

26ª SEMANA CULTURAL DE ALTO ALEGRE TERÁ LJB CREW

A 26ª Semana Cultural de Alto Alegre iniciou no dia 25 de maio e terá muitas atrações e atividades culturais para o público do município e região. Dentre as atrações, na noite de quinta-feira, dia 2 de junho o grupo Legião Jacuí B.Boys de Salto do Jacuí irá representar a cultural hip hop através da dança. O show está marcado a partir das 19 horas no Salão Comunitário. Confira a programação no banner de divulgação.
Fonte: JE Acontece.

LJB FAZ SHOW NA ESCOLA CASTELO BRANCO

Na tarde de 16 de abril de 2016 os b.boys do grupo LJB CREW realizaram o seu primeiro show no ano. O evento foi na escolha do Rei e Rainha da Escola Estadual Castelo Branco promovido pela secretaria. Os desfiles aconteceram no pátio de recreação da escola, onde centenas de alunos e familiares prestigiaram o evento.
Michel, Weslen, Guilherme, Thauã, Jacob, Eric e Maicon.
Thauã
Maicon
Jacob
Eric
Michel
Weslen
Inicialmente era dia 8, mas devido a chuva foi transferido para o dia 16.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

RESULTADOS DA 5ª BATTLE B.BOY LJB CREW EM SALTO DO JACUI

Na noite de sábado, dia 30 de janeiro de 2016 aconteceu a 5ª edição da Battle B.Boy LJB CREW promovida pela Associação Desportiva e Cultural Hip Hop e Grupo Legião Jacuí B.Boys no restaurante do balneário municipal de Salto do Jacuí. O diferencial neste ano é que os familiares dos dançarinos acompanharam de perto a batalha e na cerimônia de premiação, cada familiar foi chamado para entregar um troféu para seu respectivo ente. A competição de dança teve a presença do Prefeito Nico e a Primeira Dama Aline. A batalha iniciou às 20 horas com as inscrições e sorteio dos competidores. O bailarino e produtor Pedro Vieira, colecionador de inúmeros títulos inclusive o de Campeão Mundial na categoria Dança de Rua conquistado em Buenos Aires, teve muito trabalho para votar no vencedor de cada batalha, do qual tinha que avaliar o ritmo, criatividade e evolução de cada dançarino. O encerramento ficou por conta da entrega da premiação que foi finalizada às 22h20min. Confira os vencedores:
Categoria Estadual:
1º lugar: Renan Silva de Ijuí sagrou-se bi-campeão invicto;
2º lugar: Rafael Hatake de Ijuí.
Categoria Municipal:
1º lugar: Eric Lara;
2º lugar: Rian dos Santos;
3º lugar: Thauã Telles;
4º lugar: Fábio Jr. dos Santos;
5º lugar: Weslen Santos da Cruz;
6º lugar: Tairon Santos;
7º lugar: Diogo Florencio;
8º lugar: Guilherme Klein Vargas.
Organização: Michel Berti Goi
Chaveamento: João Luiz Padilha.
Juri: Pedro Vieira.
Gravação: Rolê Produções
Fotos: Ester Daiane Schiavi Marques Goi.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Stúdio 1000 Sonorizações, Restaurante do Balneário. 



segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VEM AÍ A 5ª BATTLE B.BOY LJB CREW NESTE SÁBADO EM SALTO DO JACUÍ

Está chegando a hora dançarinos. É neste sábado dia 30 de janeiro de 2016 a 5ª edição da Battle B.Boy LJB CREW no balneário municipal de Salto do Jacuí com início às 20 horas. Entrada e Inscrições gratuitas. Troféus e medalhas para os b.boys vencedores e participantes.
Informações com Michel Berti Goi (55) 8416-9910 e 9650-0691
Apoio: Secretaria Municipal de Turismo de Salto do Jacuí e Stúdio 1000 Sonorizações.

domingo, 24 de janeiro de 2016

LJB CREW PARTICIPA DO FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2016

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí esteve presente na programação do dia 23 de janeiro do Fórum Social Mundial 2016 em Porto Alegre. Os dançarinos do grupo Legião Jacuí B.Boys - LJB CREW participaram de palestras, discutiram e interagiram com a troca de idéias a respeito das atividades desenvolvidas culturalmente em cada município. Os b.boys apresentaram na programação "Hip Hop além da Arte" no início da tarde na Casa de Cultura Mário Quintana no Centro Histórico e após participaram da batalha de dança Allstyle 2vs2 no Parque Farroupilha. O presidente da ADCH e fundador do grupo LJB Michel Berti Goi participou pela terceira vez do Fórum e salientou a importância desse evento na busca de um mundo melhor, onde muitos ativistas utilizam o hip hop como ferramenta para resgatar o valor da juventude e traçando um caminho correto para os alunos. Com a inclusão do projeto "Vem Dançar Hip Hop" nas oficinas terapêuticas do Núcleo de Apoio a Atenção Básica coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde de Salto do Jacuí foi possível a participação dos alunos dançarinos neste grande evento.
Mateus, Tairon, Ueslei, Leuer, Fábio, Michel, Thauã, Cleiton, Weslen e Eric.